
Condomínio:
R$ 1.500,00
IPTU/mês:
R$ 640,00
Já pensou em morar em um dos Bairros mais charmosos e seguros do Rio de Janeiro? Com uma qualidade de vida sem igual, nos pés do Pão de açúcar, cercado de praias, praças e vistas sem iguais que o bairro da Urca tem pra oferecer!
Trazemos a oportunidade de você mudar completamente seu estilo de vida pra mehor com esse deslumbrante apartamento de 3 quartos com vaga de garagem e uma vista de encantar em uma das ruas mais requisitadas do bairro!
Apartamento composto por salão amplo em 2 ambientes que dispõe de uma sala de estar e jantar integradas, 3 amplos quartos sendo 1 deles suíte e 1 deles foi revertido para 2 bibliotecas/ escritório, 3 banheiros, ampla e equipada cozinha, área de serviço e banheiro de empregada. O apartamento ainda dispõe de uma vaga de garagem na escritura. Todo apartamento tem vista em 360 graus da Enseada de Botafogo, Corcovado e Pão de Acúcar!!
Prédio muito charmoso, exclusivo e bem admistrado, conta com 1 unidade por andar dando mais privacidade e conforto (6 andares ao todo), bicicletário, circuito de câmera, hall privativo, controle eletrônico e ainda possui um terraço com churrasqueira e uma vista deslumbrante pra todas as maravilhas do Rio de Janeiro, Pão de Açúcar, Baía de Guanabara e Cristo redentor.
CRECI RJ 99745
CRECI CJ-8641 RJ DILUANE IMÓVEIS
Churrasqueira
Elevador
Câmeras de segurança
Nome
Telefone (WhatsApp)