Apartamento 2qts Icaraí próximo Campo de São Bento
Excelente apartamento 2 suítes, lavabo, sala em 2 ambientes, cozinha, área de serviço, varandão
Armários planejados Todeschini nos quartos, banheiros e cozinha, box blindex e espelhos nos banheiros
Piso todo em porcelanato, com aquecimento a gás nos chuveiros e pias, sol da manhã, todo preparado para ar condicionado split nos quartos e sala. Lustres em todos os cômodos e porta toalhas nos banheiros
Vaga de garagem na escritura
Em prédio novo (2017) com portaria 24hs, 02 elevadores, câmeras de segurança com gravação de imagem, gerador que permite o funcionamento do elevador, portões, etc. em casos de eventuais faltas de energia, salão de festas, academia/ fitness, playground, brinquedoteca, piscina, sauna, churrasqueira e espaço gourmet.
Condomínio barato com gás canalizado, medidor de água e gás individual
Próximo ao Campo de São Bento, comércio, escolas, mercado.
Pronto para morar ou investir
Direto com o proprietário (07/Abril/2021)
Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. É pago pelo comprador no momento da compra e varia de 2 a 3% do valor do imóvel dependendo do município.
Escritura
É um documento que formaliza a venda constando quem era o dono anterior, seja pessoa física ou jurídica, e o novo proprietário. Ela só é necessária no caso de compra à vista.
Registro
É o documento que transfere, de forma definitiva, a titularidade de um imóvel.
0% de comissão
A boa notícia é que a Livima não cobra comissão na venda do imóvel!