vender imóvel mais rápido
NA DÚVIDA, PERGUNTE,  TENDÊNCIAS,  TODOS

Vender um imóvel mais rápido: as melhores dicas!

Você deseja vender um imóvel mais rápido?

Para descobrir como fazer isso, é preciso destacar alguns pontos importantes: Fotos profissionais, investimento em marketing digital e equipe qualificada.

Sabemos que é comum a uma pessoa que esteja interessada em negociar a compra e venda de um imóvel saia “atirando” para todos os lados na esperança de que alguma imobiliária consiga sacramentar a venda. Não ter uma imobiliária de confiança que preze pela transparência dos processos, e principalmente pela idoneidade dos clientes, é uma forma antiga e ultrapassada de se fazer negócio.

As que hoje possuem pouca presença digital, anúncios nos mesmos veículos e atendimento ineficiente, nos trouxe até o mercado imobiliário de hoje, que começa a viver o ponto de virada. Pensando nessas lacunas da compra e venda de imóveis que nasceu a LIVIMA.

Tudo começa de maneira bem simples: o interessado em vender se cadastra em nosso site (prometemos que você não perde nem um minuto) e coloca todas as informações sobre o seu imóvel nas etapas seguintes (é bem simples). Depois basta subir as fotos do seu imóvel ou adquirir o nosso pacote de fotos profissionais. Feito isso, nossa equipe de marketing vai analisar dados e a descrição para ver se estão qualificado para ir ao ar, e se tudo estiver certo, seu anúncio sera aprovado.

Afinal, como vender um imóvel mais rápido?

A LIVIMA é um start-up e, como tal, aposta na inovação. Por isso, nossos esforços estão concentrados no Marketing Digital, com anúncios no Google AdWords, além de Social Ads (anúncios em Redes Sociais, como Facebook e Instagram), e também está presente nos melhores portais online de anúncios de imóveis. Contudo, o maior diferencial é que não cobramos comissão do proprietário. Isso mesmo, somos uma imobiliária mas não cobramos comissão.  Permita-nos agora uma breve (breve mesmo) explicação:

O primeiro passo do modelo sem comissão consiste em gerar mais economia para o proprietário, e ao mesmo tempo muito mais visibilidade para o imóvel através de toda a nossa assessoria imobiliária. Por uma taxa fixa, o cliente ganha anúncios nos principais classificados online (Zap, Olx, ImóvelWeb, Stória, Mercado Livre e Viva Real) e o acompanhamento de um agente especialista em mercado imobiliário durante todo o processo de venda de seu imóvel. Em nossa consultória estão inclusos avaliação do anúncio, estatísticas de visualização em cada portal e disponibilidade para te auxiliar com estratégias para que você consiga vender um imóvel mais rápido.

Ao negociar diretamente com interessados, a venda do seu imóvel é muito mais rápida

Com seu imóvel no ar, você logo vai começar a receber interessados. E a melhor parte vem agora: O contato dos interessados são enviados diretamente para o seu e-mail e ainda ficam salvos em seu painel de controle em nosso site. Assim, você pode entrar em contato com eles a qualquer momento e marcar as visitas ao seu imóvel no melhor horário para vocês. Acreditamos que negociar diretamente é a forma mais justa e eficaz para você vender um imóvel mais rápido. Depois de feita uma visita, basta entrar em contato conosco para te ajudarmos com a negociação.

Eis que surge, teoricamente, a pior parte do processo da venda de empreendimentos imobiliários: a documentação do imóvel. Porém, é também uma etapa na qual a LIVIMA concentra bastante seus esforços e busca inovar em todas as etapas. Como foi dito anteriormente, a empresa surgiu justamente diante da necessidade de se prestar um serviço diferenciado, a fim de fazer da experiência de compra e venda algo mais tranquilo e transparente. Na LIVIMA, você é ouvido, o seu imóvel é cuidado com todo o carinho no caso da venda, e também no caso da compra, em que você precisa de apoio para decidir um dos grandes passos da sua vida. Conte conosco para encontrar o comprador certo ou imóvel dos seus sonhos, perseguir um sonho, é sempre possível, e nunca deve virar uma dor de cabeça. Estamos aqui para ajudá-lo. Conte conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *