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Guia LIVIMA: Entrando em contato com interessados no seu imóvel

Agora que você já fez a descrição do seu imóvel, colocou as fotos e atualizou o seu anúncio do jeitinho que você queria, chegou a hora de começar a receber os contatos dos interessados em seu e-mail.

Como funciona

Após o seu anúncio ir ao ar em todos os portais, milhares de pessoas começarão a visualizar o seu imóvel online! A sua casa vai aparecer em diversas buscas e logo os interessados entrarão em contato com você.

O potencial cliente, depois de fazer uma pesquisa nos sites e encontrar o seu imóvel, deixará o dados dele disponíveis para você entrar em contato. Todas as informações serão encaminhadas diretamente a você; dados como telefone e e-mail serão enviados para a sua caixa de mensagens e ficarão salvos em seu painel de controle no site da LIVIMA. 

Basta você falar com ele e marcar uma visita!

Contatos

Na prática, a forma mais eficiente de começar a abordagem com interessados, é via mensagem de texto ou Whatsapp.
Sabemos que, muitas vezes, a ligação é o jeito mais fácil de entrar em contato, no entanto, muitas pessoas acabam não atendendo números desconhecidos.


O ideal é, primeiramente, enviar uma mensagem se apresentando e oferecendo para tirar todas as dúvidas do imóvel. 
Se  não receber uma resposta prontamente, não se preocupe, nem sempre as pessoas estão disponíveis. Espere um pouco e faça uma ligação.

Se preferir, envie um e-mail.

Pode ficar tranquilo, se for um cliente em potencial, ele vai ter tanto interesse quanto você em visitar o seu imóvel!

Visita

Marcada a visita, chegou o dia de receber o interessado. Acreditamos que não existe ninguém melhor do que você mesmo para apresentar seu imóvel. Então vamos deixar algumas dicas legais que a nossa equipe separou para te ajudar ainda mais.

Seja educado e trate o cliente com interesse.  É super fácil, basta responder as perguntas conforme o necessário  e ajudar com qualquer dúvida, – não é preciso se preocupar com os períodos de silêncio. O cliente precisa do seu tempo!

Deixe o cliente à vontade. Dê um pouco de espaço para ele olhar em volta e se sentir em casa.

Simplesmente o trate como se fosse um convidado, – cortesia e gentileza são pontos que ajudam a visita a ser ainda melhor!

Você já está preparado para começar a receber interessados! Se precisar de alguma ajuda em qualquer etapa, entre em contato conosco. Será um prazer te ajudar!

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