google e livima imóveis
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Google e a importância de uma boa descrição do seu imóvel.

A busca por imóveis na internet cresce a cada dia e a maioria dos interessados em comprar ou alugar utilizam o Google como principal ferramenta de busca.

 

Mas como o Google funciona? Como deixar o meu anúncio atrativo para chamar a atenção dos clientes? Abaixo selecionamos 5 dicas que fazem diferença na hora de divulgar o seu imóvel.

  1. Crie anúncios únicos e objetivos:

    A essência do buscador do Google é fazer com que as pessoas gerem conteúdo de qualidade. O importante aqui é sempre imaginar como nós pesquisamos na internet e então pensar como o cliente pesquisaria um imóvel que está interessado em comprar ou alugar. Procure inserir no texto informações que ajudarão o cliente a entender as características do imóvel e também da região. Número de quartos, vaga de garagem, metragem e bairro são informações importantes que sempre aparecem nas buscas e que não podem faltar na descrição do seu anúncio.
    Além disso, utilize parágrafos curtos, um bloco enorme de texto não dá vontade de ler, não é? Encurte os parágrafos e torne seu conteúdo mais atraente.

  2. Use palavras-chave e com densidade:

    Primeiro é importante entender o que significa cada uma. Palavra-chave é a palavra que resume os temas principais de um texto, ela  identifica ideias e temas de especial importância para servir de referência nas pesquisas do Google, por exemplo, venda, aluguel e bairro são palavras-chave que não podem faltar. Densidade da palavra-chave é a quantidade de vezes que a palavra-chave é inserida no texto. Ela deve aparecer naturalmente, com bom senso, de modo que o Google consiga identificá-la como importante.

  3. Cuidado com erros de gramática, ortografia e concordância:

    Um anúncio mal escrito ou com erros pode ser um sinal de spam e o Google não coloca como relevante nas buscas.

  4. Use números nos anúncios:

    Isso mesmo, em anúncios onde existe texto corrido é comum que os números saltem aos olhos e sejam rapidamente identificados. Por esse motivo, sempre que for possível trabalhe números. Mas pense sempre em inserir-los de forma natural para que não fique algo forçado. Por exemplo: 68m², 2 vagas de garagem etc.

  5. Use palavras de engajamento:

    Sem usar as palavras certas seu anúncio será só mais um em meio a tantos. Então apele para a emoção para converter mais.  Procure inserir em seus anúncios termos como: novo, reformado, amplo, frente para o mar etc.

Ah,  última dica e não menos importante. Para criar relevância em seu anúncio utilize sempre fotos de boa qualidade. Confira aqui as dicas do nosso fotografo e faça seu anúncio ter muita relevância nas pesquisas.

Gostou? Deixei seu comentário. Vamos adorar saber o que achou das nossas dicas. 😉

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