TODOS

Evento na Fábrica de Startups reúne público de empreendedores.

Felipe Bogoricin foi o convidado do FabTalks desta última quinta feira.

A convite da Fábrica de Startups, o fundador da Livima compareceu a um bate-papo para contar a sua experiência com o empreendedorismo. A plateia era formada por um público interessado em mercado imobiliário e startups. O evento foi realizado no prédio Aqwa Corporate no Porto Maravilha.

Ele falou sobre sua trajetória desde a fundação da empresa, da sua passagem pela imobiliária da família e em como resolveu criar o seu próprio negócio. Depois contou sobre sua pivotada e como consolidou o seu negócio que hoje já funciona em 3 estados brasileiros. “Se desde o início da sua empresa, você não mudar nada, pode acreditar que tem alguma coisa errada”, brincou.

Felipe se refere a quando resolveu trocar todo o sistema da sua imobiliária e implementou um novo modelo com 0% de comissão. Ao invés de cobrar a famosa corretagem imobiliária, sua empresa foi a primeira no Brasil a cobra apenas uma taxa única para divulgar o imóvel dos proprietários, independente do valor.


“Com o modelo de negócios que temos hoje, é muito mais fácil alcançar novos públicos. No modelo tradicional, demora muito mais tempo. Além disso, já que nosso funcionamento é todo online, conseguimos chegar a regiões que antes não eram bem amparadas por imobiliárias.” A Livima tem imóveis em diversas regiões dos estados e consegue oferecer o mesmo serviço para todos os donos de imóveis.


Questionado sobre as dificuldades que os proprietários podem passar durante a venda ou aluguel do seu imóvel, Felipe esclareceu que sua equipe é formada que vão ajudar desde a avaliação do imóvel até modelos de contratos e minutas. “Temos vários canais que os clientes podem entrar em contato conosco, apesar deles negociarem diretamente com os interessados, eles sabem que podem contar com o noss auxílio, isso deixa eles muito seguros, além disso a negociação direta deixa todo o processo mais rápido”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *