TODOS

Empréstimo com Garantia de Imóvel para negativado

 

Muita gente se pergunta se pode solicitar o Empréstimo com Garantia do Imóvel com o nome negativado. No texto de hoje vamos explicar um pouquinho melhor como funciona esse tipo de crédito e responder a sua pergunta!

Vamos dar a boa notícia logo. O Empréstimo com Garantia de Imóvel é uma das melhores opções no mercado para quem quitar dívidas e limpar o nome. Então se você estava procurando uma solução, acabou de encontrar.
Além disso, você pode usar o empréstimo para investir, empreender, reformar um imóvel ou claro, organizar a sua vida financeira!

Agora que você já sabe que pedir um Empréstimo com Garantia de Imóvel para negativado é uma alternativa muito boa, vem saber por que esse crédito que tem atraído cada vez mais proprietários pelo Brasil e o mundo.

 

Por que escolher o empréstimo com garantia do imóvel?

 

1. Taxas de juros mais baixas do mercado

O empréstimo com Garantia de Imóvel veio para ficar. E um dos motivos é que essa modalidade de crédito tem os juros mais baixos do mercado. À partir de 0,99% ao mês.
Só para fazer uma comparação, o cheque especial fica na média dos 7% ao mês. É muita diferença, né? 

 

2. Prazo de pagamento estendido

Você ainda precisa se organizar melhor antes de pagar todo o empréstimo? Sem problemas! A quitação de todas as parcelas pode ser feita em até 240 meses. Ou seja, 20 anos.

 

3. Antecipação de até 50% do valor do seu imóvel

Esse tipo de crédito oferece a possibilidade de pedir emprestado uma boa quantia de dinheiro. Em outras palavras, você pode solicitar até 50% do valor do seu imóvel? Se fizer as contas, é um valor muito bom!

 

4. Recebimento rápido

Se você tem pressa, tudo bem bem também. Após a sua documentação ser aprovada, o prazo para receber o seu crédito pode ser de apenas 30 dias. Dessa forma, você não precisa esperar muito tempo para planejar os próximos passos.

 

5. Solicitação do empréstimo enquanto anuncia para venda

Você tem planos de vender o seu imóvel? Ótimo! O empréstimo do imóvel como garantia te permite fazer os dois ao mesmo tempo. Enquanto você anuncia seu imóvel pode solicitar o empréstimo. Se você quiser, pode antecipar um dinheiro e quitar o empréstimo quando vender seu imóvel.


6. Refinanciamento de dividas

Uma dica de presente para você. Quando solicitar o seu crédito, se for o caso, não esqueça de explicar que o motivo de você estar pedindo o seu empréstimo é: você quer trocar dívidas caras por uma mais barata. Isso faz total sentindo para os analistas e você vai conseguir seu empréstimo mais facilmente.

 



Em resumo, sim. Você pode pedir o seu empréstimo com garantia de imóvel se estiver negativado. Basta encontrar uma empresa séria que vai te apoiar em todos os momentos.

Destacamos isso porque, apesar de ser simples, um bom acompanhamento para pedir o seu crédito faz toda a diferença. Se você já conhece a Livima, sabe que além de sermos a Primeira Imobiliária sem Comissão do Brasil também somos responsáveis por tornar o sonho do Empréstimo do Imóvel como Garantia de milhares de proprietários em realidade.

Em nosso site, você pode pedir o seu empréstimo também e receber o atendimento exclusivo da nossa equipe de crédito. Eles vão entrar em contato com você assim que fizer a sua solicitação.

Se você quer limpar seu nome, abrir um negócio, empreender ou reformar, estamos aqui para te ajudar em todos os momentos.

Precisa anunciar seu imóvel gratuitamente e sem comissão?

acesse: www.livima.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *