como vender apartamento sem corretor
TODOS

Como vender apartamento sem corretor

Essa é um pergunta muito comum que passa na cabeça dos proprietários de imóveis: como vender apartamento sem corretor. Na maioria das vezes, essa pergunta é feita, justamente, por pessoas independentes, que não querem perder tempo e preferem economizar o dinheiro da comissão. No entanto, infelizmente,  existe a a crença que a venda só pode ser realizada com o auxílio de um corretor. Mas a verdade é que já existem milhares de pessoas que fazem as negociações de suas casas, por conta própria, e conseguem vender apartamento sem corretor!

No entanto, algumas pessoas ainda se sentem inseguranças fazendo tudo por conta própria. Pois tem dúvidas sobre aonde anunciar e como lidar com toda a negociação. No mercado já existe algo como “Do It Yourself” ou em bom português “Faça você mesmo”, isso quer dizer que são empresas que ajudam seu clientes a serem independentes. Fazendo uma comparação rasa, seria como pais que ajudam o bebê com um empurrãozinho para ele dar os primeiros passos.

Criada por especialistas em mercado imobiliário, por exemplo, a Livima fez uma seleção com os maiores portais de anúncios da internet (zap, olx, imóvelweb stória, viva real e mercado livre) para que o proprietário pudesse espalhar o seu imóvel aos quatro cantos por um valor único, sem comissão.  Além disso, é dado todo um suporte com estatísticas de visualização e contratos ao final da negociação. A todo momento os proprietários podem recorrer aos especialistas para tirar qualquer dúvida.

Uma pesquisa da Delloite revelou que até 2040 até 50% das vendas de imóveis serão feitas entre os proprietários diretamente com interessados. Além de ser muito mais em conta, as transações se tornam mais rápidas e ágeis! E você, quer vender seu apartamento sem corretor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =