TODOS

Um novo jeito de vender seu imóvel “direto com o proprietário”.

Vivemos na era onde cada vez mais temos a possibilidade de fazer as coisas por conta própria. Com o auxílio da internet é muito mais fácil obter informações, fazer pesquisas e tomar decisões baseadas em avaliações de outros usuários. É por causa disso, que muitas pessoas tem migrado para serviços onde a necessidade de um intermediário é cada vez menor. Alguns exemplos são empresas como Uber, Ifood e outros serviços de entrega. Os clientes buscam conectores, que facilitam a vida e ajudam na independência. Com um clique no botão, comida quentinha em casa. Abre outro aplicativo, aperta a tecla e o carro que vai transportar até a festa vai chegar em alguns minutos.

Essa nova onda também chegou ao mercado imobiliário. E quem consome essa nova forma de vender ou alugar imóveis, são justamente pessoas independentes, que não querem perder tempo e preferem economizar com comissões para gastar com o que realmente importa: uma viagem, um investimento ou uma nova experiência!

Ao mesmo tempo que a palavra chave aqui é independência, eles querem facilidade e praticidade, sem nenhuma dor de cabeça. Preferem negociar direto com interessados, sem pagar comissão. Mas prezam por bons anúncios e divulgação. O tempo é corrido e por isso precisam de auxílio de conectores que entreguem em suas mãos o contato de interessados no seu imóvel.

Baseado em todo esse novo estilo de vida, a plataforma Livima foi lançada no mercado. Nela, em apenas um cadastro, o imóvel do usuário e espalhado por toda a internet. O anúncio é divulgado nos portais com maior visibilidade do Brasil gerando muito mais interessados. Além disso, para facilitar todo o processo e tornar tudo mais eficiente, o contato de todo potencial locatário/comprador é enviado diretamente para o e-mail do proprietário. Assim, a negociação pode ser feita de forma mais ágil sem nenhuma barreira. 


Como nem sempre o usuário está habituado com o processo de compra e venda, a plataforma Livima também disponibiliza o auxílio de especialistas em mercado imobiliário que vão entregar estatísticas de visualização e ajudar o proprietário com minutas quando ele encontrar um comprador. E claro, uma central de atendimento estará sempre disponível para ajudar a qualquer hora com dúvidas, avaliações e o que for preciso durante todo o processo.

Todo o procedimento é bem simples e focado no proprietário que deseja otimizar seu tempo e dinheiro. O cadastro é rápido, basta inserir informações sobre o imóvel e fotos que em algumas horas já estará em todos os portais. Não há comissão, pois o novo modelo quer se distanciar de antigas imobiliárias. Na Livima, apenas uma taxa única é cobrada e é válida durante todo o serviço.

Para conhecer mais, existem alguns casos de sucesso  no blog de usuários que colocaram seu imóvel na plataforma e venderam/alugaram seu imóvel de forma muito ágil.

A plataforma da Livima está sempre pronta para tornar o processo de venda e aluguel muito mais simples e eficiência. Cadastre o seu imóvel aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *