como vender imóveis pelas redes sociais
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Como vender imóvel pelas redes sociais – 6 dicas incríveis!

Nos tempos atuais não existe nada mais eficaz do que anunciar seu imóvel pela internet. E melhor ainda se a venda for feita pelas redes sociais! Já se foi o tempo onde anúncios nos classificados dos jornais eram a principal fonte para quem estava procurando uma casa nova. Hoje as informações são muito mais fáceis e acessíveis, por isso é preciso caprichar na divulgação da sua casa! Se prepare para essas super dicas que vão te ajudar muito como vender imóvel  pelas redes sociais.

 

Fotos

Escolha bem as primeiras fotos. Se elas não forem atraentes, o cliente não vai querer ver o restante. E se um anúncio tem apenas 3 ou 4 fotos, isso é muito pouco para mostrar as qualidades do seu imóvel. Mas também não exagere, pois você não precisa mostrar 5 tentativas de fotografar o banheiro.


Descrição

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otos são ótimas para atrair compradores, mas descrições de anúncio são definitivamente um grande passo. O texto do seu anúncio deve mexer com as emoções do comprador e fazê-lo se sentir como estivesse na sua casa. Trace uma cena por exemplo – Imagina aproveitar o ventinho da tarde, apreciar um café da manhã na cozinha na mesona de madeira da cozinha ou um assistir um filme no sofá da sala de estar – são formas legais de descrever a casa. Você deve contar uma história sobre os pontos mais agradáveis do imóvel e certamente, o comprador vai querer ver tudo isso de pertinho.


Divulgação no grupos

Já ouviu falar naquela máxima do marketing que diz que  a chave para o sucesso é acertar seu público alvo? Aqui, essa ideia é essencial. Pelo Facebook você consegue divulgar seu imóvel para as pessoas certas, através dos grupos de vendas em regiões específicas.


Por exemplo, se o imóvel que você deseja vender, fica em  Copacabana, o ideal é que você entre em grupos da Zona Sul do Rio de Janeiro. Se o imóvel fica na Vila Madalena, o ideal é entrar em grupos direcionados a Zona Oeste de São Paulo e assim por diante. Quem estiver procurando imóveis naquela região, sabe que aquele grupo tem anúncios do seu interesse. Escolha sempre grupos de acordo com a localização do seu imóvel!

Uma vez no grupo, você deve montar o seu anúncios com todas as informações importantes, como dissemos ali em cima, use boas fotos e uma ótima descrição para chamar a atenção!


Detalhes completos


Não esqueça de colocar os detalhes completos do imóvel, numero de quartos, metragem, banheiros se está reformado ou mobiliado, etc. Fale sobre o condomínio,se tem portaria 24 horas, elevadores piscina, playground. A localização também é importante, informe se fica perto de facilidades, restaurantes e principais avenidas. 


Respostas eficazes


Fique sempre de olho no seu inbox. Algum interessado na sua casa pode enviar uma mensagem para você através das mensagens privadas do Facebook. Seja solícito e tire todas as dúvidas. Ao final, você pode sugerir que ele faça uma visita ao apartamento para conhecer de perto.


Impulsionamento


Essa é definitivamente a maneira mais eficaz de como vender seu imóvel pelas redes sociais.
Pense sobre isso: quantas vezes já aconteceu de você estar rolando o seu feed do Facebook ou Instagram e aparecer um anúncio de algum produto que tem tudo a ver com você?! Um relógio, serviço, roupa, restaurantes… Varias, né? Pois é! E isso tem uma explicação. Hoje as ferramentas das redes sociais permitem que os anunciantes e empresas escolham um público específico que se encaixa perfeitamente em seu produto. Assim, as chances de atingir clientes que gostam ou usariam a mercadoria é muito maior.  A notícia é boa é que você pode fazer a mesma coisa com o seu imóvel, – eles podem aparecer no momento certo para o comprador certo na hora que ele estiver mexendo em sua rede social!


Primeiros passos

Para isso, você deve criar um gerenciador de anúncios na sua conta do Facebook e passar por algumas etapas. Você deve pensar o seu público alvo, pensar nos gostos e características e direcioná-lo de acordo com a região do seu imóvel.

Depois você deve criar o seu anúncio e transformá-lo em um link clicável, fazer o seu orçamento e acompanhar a desenvoltura do anuncio…parece difícil? Não se desespere!

Solução

Sabemos que para muitas pessoas essas etapas não são tão fáceis assim. É por isso que nós, da  Livima, oferecemos um serviço adicional de impulsionamento nas redes sociais para pessoas que desejam anunciar seu imóvel no Facebook e Instagram. Os anúncios do seu imóvel  são criados pela nossa equipe de especialistas em marketing digital, que fazem todo o acompanhamento e relatório para o proprietário! Ajudamos desde a criação do público, impulsionamento e estatísticas de visualização.

A parte mais legal é que usamos um modelo inovador no mercado imobiliário e você poderá negociar o seu imóvel diretamente com os interessados. Seu imóvel é anunciados também nos maiores portais do mercado: zap, olx, imóvelweb, stória, viva real e mercado livre. A Livima não cobra comissão, apenas uma taxa pré-paga, que pode ser dividida em até 10x no cartão. O proprietário agenda as visitas ao imóvel e negocia diretamente e com total transparência. Damos total apoio dos nossos consultores. Além disso, oferecemos assessoria com a documentação e modelos de contratos. Em adicional, temos o serviço de impulsionamento das redes sociais para os proprietários que desejam anunciar no facebook e instagram com a ajuda de especialistas. Você pode escolher o produto na hora do cadastro do seu imóvel em nosso site!

Para mais dicas, nos siga no instagram também!


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