Saiba como Neto vendeu seu imóvel em menos de 30 dias e economizou R$18 mil.

Neto acordou com uma mensagem de seu amigo em seu Whatsapp. Era uma reportagem da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios falando sobre um novo modelo de negócios imobiliários.

Por ser dono de uma incorporadora, o título despertou seu interesse e ele quis saber mais. Esfregou os olhos e leu toda a reportagem que falava sobre uma nova imobiliária que não cobrava comissão e conectava proprietários diretamente aos interessados. Todo o funcionamento da empresa era online e se encaixava exatamente no que ele estava precisando no momento. Ele acabara de encontrar a LIVIMA.

Preparou um café e sem hesitar, acessou o site da empresa. Ele fez o cadastro de um dos seus empreendimento em Maricá, que precisava ser vendido o quanto antes. Para a história ficar ainda melhor, em menos de 30 dias, uma pessoa comprou o seu  imóvel. O interessado veio pela LIVIMA e foi tudo tão rápido que ele até colocou outro imóvel para ser anunciado.

O que o incorporador mais gostou no serviço foi que ele tinha à sua disposição pessoas especialistas fazendo o marketing do seu imóvel e gerenciando os canais de anúncios (ZAP, OLX, Imóvel Web, Stória, Viva Real e Mercado Livre), enquanto ele tinha tempo para cuidar de seus negócios. Além disso, para ele, não ter que pagar comissão deixou tudo ainda melhor.

– Fica muito barato para fazer a publicidade de um lançamento, por exemplo.

Ele recebia o contato de todos os interessados em seu imóvel diretamente em seu e-mail.

– É o modelo do futuro, quer dizer, é o modelo de hoje, né? Foi a quebra de um paradigma.

Apesar de muito mais acessível, o que realmente chamou sua atenção foi a eficácia do modelo. Toda a divulgação do seu imóvel  foi organizada pela LIVIMA, ele apenas esperava pelo contato dos interessados e fazia a negociação diretamente. Todo o processo foi muito ágil.

– Não adianta ser apenas econômico, o mais notável foi a eficiência  da empresa. 

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