Simpatia para vender casa mais rápido: como funciona

simpatia para vender casa mais rápido

Simpatia para vender casa mais rápido?

Sim, simpatia é algo essencial para que você consiga vender seu imóvel.

Mas que tipo de simpatia estamos falando?

Bem, para responder essa pergunta, precisamos começar falando sobre o modelo “direto com o proprietário”: Nele, o proprietário fica responsável por receber e mostrar o seu imóvel para os interessados. Quem aposta nessa modalidade acredita que não existe melhor forma de fazer uma negociação do que tratando diretamente. 

É preciso lembrar, no entanto, que é muito importante que o proprietário possa receber todo o apoio imobiliário sempre que precisar. Ele deve ter um acompanhamento profissional para tirar suas dúvidas, acompanhar seus anúncios e auxiliar com toda a documentação para finalizar a locação e venda. É necessário ter algum suporte profissional.

Alguns proprietários recorrem à imobiliárias tradicionais nessas horas. Porém, as altas comissões cobradas são injustas e muita gente prefere não pagar.
Foi por isso que surgiu o modelo “sem comissão”.  Este modelo consiste no pagamento de uma pequena taxa pelo benefício de ganhar anúncios nos melhores portais e todo o apoio de uma imobiliária. A unica diferença é que não há intermediação na hora das visitas. 

E onde entra a parte da simpatia?

Ora, na hora de apresentar o imóvel!


É preciso seguir algumas regrinhas essenciais na hora de receber um potencial interessado para fazer uma visita. Entre elas, deixar a casa arrumada, fazer peque
nos ajustes, limpar as sujeiras, e, claro, por último mas não menos importante, ser agradável e cortês.

O entusiasmo com que você apresenta a sua casa pode ser crucial para a visita. Quando você vai ao shopping, não prefere ser atendido por um vendedor agradável? É a mesma coisa na hora de mostrar sua casa, – ninguém quer ser atendido como você estivesse fazendo uma obrigação.

Por isso, simpatia para vender sua casa mais rápido é um item indispensável:

Todo mundo sabe: a primeira impressão é a que fica. Sorria, use roupas limpas e tenha conversas agradáveis; mas nada de falar muito da sua vida pessoal, afinal o cliente está interessado no seu imóvel e não em seus problemas. Tenha confiança para mostrar o imóvel, seja honesto, gentil e claro, simpático.

Seguindo essas regras, você já terá dado um grande passo na venda do seu imóvel.


Para vender seu imóvel com mais agilidade, e com todo o suporte de uma imobiliária por um preço baixo, cadastre seu imóvel agora na LIVIMA.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *