André economizou R$2.600 e recebeu mais de 20 interessados em seu imóvel.

Desde o início, André queria alugar seu imóvel direto com o proprietário. Isso era devido, não apenas à economia, mas principalmente, pela praticidade de negociar diretamente. Tanto que, todas às vezes que negociou algum imóvel, optou por não ter intermediação.

Como ele tem uma corretora de seguros, está sempre antenado no que acontece no mercado, assim como sua esposa, que viu uma matéria sobre a LIVIMA e achou muito interessante a proposta e a ideia da empresa. Eles estudaram mais a fundo, leram o blog, viram casos de sucesso e resolveram tentar o modelo sem comissão.

Ele confessou que o principal motivo que levou ele a colocar seu imóvel na LIVIMA foi a questão do seu imóvel ser anunciado nos melhores portais do mercado por uma taxa única. Porém, ele se deparou com algo muito maior:

“Eu fiquei surpreso com o suporte que vocês dão e todo o feedback. Apesar de ser uma plataforma online, assim que cadastrei meu imóvel, uma pessoa do suporte me ligou para me ajudar e eu pude esclarecer várias questões sobre meu anuncio e como funciona os portais…no final foi melhor que uma imobiliária na hora de tirar minhas dúvidas”

André recebeu diversos interessados e visitas ao seu imóvel. Ele contou que tudo o que foi combinado no início foi entregue. Por isso, já recomendou para diversos amigos que inclusive já cadastraram seu imóvel com a LIVIMA:

“Aliás, no final desse mês vou colocar um imóvel comercial à venda com vocês” contou animado.


Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *