Bruno alugou seu apartamento em 2 semanas e economizou R$2.600

Bruno e Ruth precisavam alugar o seu imóvel o mais rápido possível. Iam se mudar para Israel em duas semanas e não tinham muito tempo hábil.

Nas vezes anteriores, quando alugaram seu imóvel, eles fizeram tudo por conta própria. Dessa vez,  lembraram da LIVIMA e resolveram experimentar, já que não queriam gastar um aluguel inteiro com comissão.

Eles fizeram o cadastro do imóvel e perceberam que o “fator de risco” era muito pequeno, segundo eles, mesmo se não funcionasse, a taxa paga para a LIVIMA era muito baixa.

“Era um “pagar para ver” que você gasta menos do que anunciar por conta própria”

Para a surpresa total, o serviço superou muito suas expectativas e eles conseguiram alugar o imóvel em Copacabana em apenas duas semanas!

“O interessado visitou o apartamento na quinta, na sexta fechamos o contrato e domingo nos mudamos para Israel”, contou Bruno.

Ele ficou muito satisfeito com todas as etapas, principalmente na hora que precisava tirar alguma dúvida ou quando precisou de auxílio na documentação.

“Eu já indiquei vocês para 3 pessoas, se vocês lançarem uma camisa da LIVIMA eu uso, deu muito certo, em todas as etapas foi ótimo”, disse se divertindo.

Vem conferir na íntegra o bate papo que tivemos com o Bruno diretamente de Israel!

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *